Il portale che condivide i tuoi ingressi

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Decoração de Kitnet - Destaques holandês: Condomínio minúscula usa paredes curvas Cor & Luz



Há tanta coisa que você pode, quando há pouco espaço para o projeto, mas um pequeno apartamento na Holanda por Maff vai um longo caminho, com um sentido de abertura a cada curva (curva e).


As linhas retas podem ser grandes para os lotes expansivo e horizontalidade Frank Lloyd Wright-esque, mas quando as opções são limitadas linear uma superfície curva pode ser a próxima melhor coisa.Neste caso, o olho é desenhado em torno da sala, tornando-se sentir grande - mais espaçoso do que realmente é. Criada em mobiliário e decoração ajudam a reduzir a necessidade de acrescentar além da estrutura do núcleo, deixando um pouco mais de fôlego.


Além de uma pegada de metros quadrados de pequeno porte, esta habitação tudo-em-um tem que contentar com tetos angulares, pintado de branco junto com a maioria das paredes para refletir a luz e perfurado com as janelas da clarabóia possível.


piso preto e paredes brancas contrastam com um patch acondicionamento de laranja, o que reforça o efeito global arredondados da sala e chama a atenção para seu mais próximo aproximado de um espaço de encontro - um sofá curvas que abraça o leito e as ondas em torno de uma pequena mesa de jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário