Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 10 de março de 2009

Come With Me - Puff Daddy



[TRADUÇÃO]

Venha Comigo
É isso aí,
É isso aí...

Ouça meus gritos, ouça meu chamado,
Empreste-me seus ouvidos, veja minha queda,
Veja meu erro, conheça minhas falhas,
O tempo pára, veja meu prejuízo,
Saiba que estou necessitado, voltando para trás
Onde encontrei você,
Carregando a pistola, dedo com coceira,
Com o dedo no gatilho, tente me emboscar.
Pancada séria, grampeie meu telefone,
Me esfaqueie pelas costas, quebre a confiança,
Fique sem graça, me diga mentiras,
O tempo voa, feche seus olhos, venha comigo...

Venha comigo, é isso aí,
Venha comigo, uh-huh, é isso aí...

Você disse para confiar em você, [que] você nunca me magoaria,
Agora estou revoltado, desde então [estou] ajustado.
Certamente você me enganou, me ridicularizou,
Me deixou esperando,
Agora a merda está voltando como bumerangue
Direto para você.
Pense a longo alcance, mente estreita,
Me deixou cego, eu co-assinei isso.
A merda saiu pela culatra, mas estou me recuperando,
Estou afiado,
Não muitos suportariam a pressão.
Você me compreende, você quer acabar comigo,
Você me ofende, drama,
Sinta o trauma, venha comigo...

É isso aí, uh-huh, ah ha
Venha comigo, não tenha medo, é isso aí.
Venha comigo...

Eu fecho meus olhos...
E eu vejo...
Você...
Parado lá...
Eu choro...
Lágrimas...
De tristeza...
Eu morro...

Uh-huh, é isso aí...

Fodam-se meus inimigos, fodam-se meus adversários.
Danem-se estes caras.
Você está pisando nos meus dedos, afaste-se pra longe de mim,
Tire suas mãos de mim, me dê espaço para respirar.
Não estou escutando, não estou com medo,
Estou até os ouvidos nisso.
Besteira! Sou destrutivo,
Algumas mulheres acham isso sedutor,
Algumas dizem que é loucura.
Relutantemente estou seguindo em frente,
Eu ignoro você, desculpe se te aborreço,
Eu negligencio você, não tenho intenção de te desrespeitar,
Você não consegue perceber?
Eu te amo afetuosamente e isso é sinceramente,
Mas você me perturba, você não pode me evitar,
Estou aqui para ficar, eternamente e sempre,
Isso é nunca, não posso te deixar ir.
Eu não consigo esquecer, porquê você fez isso?
Eu não permitirei e não absolverei isso.
Eu quero brigar com você, vou te machucar,
Não consigo suportar ninguém como você.
Você não pode fugir, você não pode se esconder,
Surpresa nenhuma, feche seus olhos, venha comigo.

Venha comigo, venha comigo,
AHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOWWW
É isso aí, bem assim...
Vamos, vamos,
É isso aí, me encontre, me encontre,
É isso aí, é isso aí, é isso aí, vamos lá, agora, é isso aí...

Ouça meus gritos, ouça meu chamado,
Empreste-me seus ouvidos...
(Você está preparado agora? Venha, dê uma sacada nisto)
Ouça meus gritos, ouça meu chamado,
Empreste-me seus ouvidos...
(Oh é isso aí, isso mesmo, oh é isso aí, isso mesmo)

Ouça meus gritos, ouça meu chamado,
Empreste-me seus ouvidos, veja minha queda,
Veja meu erro, conheça minhas falhas,
O tempo pára, veja meu prejuízo,
Saiba que estou necessitado, voltando para trás
Onde encontrei você,
Carregando a pistola, dedo com coceira,
Com o dedo no gatilho, tente me emboscar.
Pancada séria, grampeie meu telefone,
Me esfaqueie pelas costas, quebre a confiança,
Fique sem graça, me diga mentiras
O tempo voa, feche seus olhos, venha comigo...

Venha comigo...

Vou levar você comigo,
Eu quero brigar com você, vou te machucar,
Não consigo suportar ninguém como você.
Você não pode fugir, você não pode se esconder,
Surpresa nenhuma, feche seus olhos, venha comigo...

Vou levar você comigo,
Estou aqui para ficar, eternamente
E sempre e isso é nunca,
Venha comigo...
.
.
.
.
.
[ORIGINAL]

Uh-huh yeah, (2x)
Uh uh-huh yeah, (4x)
Yeah.

Hear my cries,
Hear my call,
Lend me your ears,
See my fall,
See my errors,
Know my faults,
Time halts,
See my loss,
Know I'm lacking,
Backtracking,
Where I met you,
Pistol packing,
Itchy finger,
Trigger happy,
Try to trap me,
Bad rap,
Wiretap me,
Backstab me,
Break the faith,
Fall from grace,
Tell me lies,
Time flies,
Close your eyes,
Come with me.

Come with me,
Yeah,
Come with me,
Uh-huh yeah,
Yeah.

You said to trust you,
You'd never hurt me,
Now I'm disgusted,
Since then adjusted,
Certainly you fooled me,
Ridiculed me,
Left me hangin',
Now sh*t's boomerangin',
Right back at ya,
Think long-ranged,
Narrow minded,
Left me blinded,
I co-signed it,
Sh*t backfired,
Now I'm bouncin' back,
I grinded,
Not many would bear the pressure,
You comprehend me,
You musn't end me,
You offend me,
It's trauma,
Feel the drama,
Come with me.

Yeah,
Uh-huh,
Heh-heh
Come with me,
Don't be afraid,
Yeah,
Come with me.

I close my eyes,
And I see,
You--standing there,
I cry,
Tears--of sorrow,
I die.

Uh-huh,
Yeah.

Fuck my enemies,
Fuck my foes,
Damn these hoes,
Is steppin' on my toes,
Back up off me,
Take your hands off me,
Give me room to breathe,
I'm not hearin' it,
I'm not fearin' it,
I'm up to my ears in it,
Bullsh*t,
I'm destructive,
Some women find that seductive,
Some say it's lunacy,
Word diddly,
I've been movin' on,
I ignore you,
Sorry if I bore you,
I neglect you,
Don't mean to disrespect you,
Can't you see--
I love you dearly,
And that's sincerely,
But you annoy me,
You can't avoid me,
I'm here to stay,
Forever,
And ever and a day,
That's never,
I can't let you go,
I can't forget it,
Why you did it,
I won't permit it,
I won't acquit it,
I'm gonna to fight you,
I'll f*ckin' bite you,
Can't stand nobody like you,
You can't run,
You can't hide,
No surprise,
Close your eyes,
Come with me.

Yeah,
Come with me. (2x)

OwwYeah I like this,
Come on, (2x)
Turn me up,
B*tches turn me up,
Yeah, (3x)
Come on now,
Yeah.

Hear my cries,
Hear my call,
Lend me your ears,

Uh-huh,
You ready now,
Come on check this out,

Hear my cries,
Hear my call,
Lend me your ears,

Uh,
Oh yeah that's right. (2x)

Hear my cries,
Hear my call,
Lend me your ears,
See my fall,
See my errors,
Know my faults,
Time halts,
See my loss,
Know I'm lacking,
Backtracking,
Where I met you,
Pistol packing,
Itchy finger,
Trigger happy,
Try to trap me,
Bad rap,
Wiretap me,
Backstab me,
Break the faith,
Fall from grace,
Tell me lies,
Time flies,
Close your eyes,
Come with me.

Come with me, (8x)
I'ma take you with me!

I'm gonna to fight you,
I'll f*ckin' bite you,
Can't stand nobody like you,
You can't run,
You can't hide,
No surprise,
Close your eyes,
Come with me!!!

I'ma take you with me!

I'm here to stay,
Forever,
And ever and a day,
That's never,
Come with me.

Uh-huh, yeah, (6x)
Come with me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário