Il portale che condivide i tuoi ingressi

segunda-feira, 9 de março de 2009

NA CONTRAMÃO

A BRASILEIRA FLUVIA LACERDA, DE 28 ANOS, É MAIS UMA REVELAÇÃO NAS PASSARELAS INTERNACIONAIS



Considerada uma das modelos do gênero mais belas do mundo, Fluvia vem estrelando campanhas nos Estados Unidos há três anos. O detalhe é que, ao contrário de suas colegas, com corpos magros e delineados, ela desfila para confecções plus size. “Nunca tive complexo em relação ao meu corpo, tampouco me sentia inferior às mulheres magras. Apesar da pressão de amigos e familiares, que insinuavam que eu deveria me cuidar mais e perder peso, sempre gostei de mim do jeito que sou”, diz ela, que foi descoberta por uma editora de moda dentro de um ônibus a caminho de Manhattan. A modelo é um grande exemplo de como uma pessoa fora dos padrões pode levar uma vida saudável. Cuidadosa no que se refere à alimentação, a modelo só come arroz, macarrão e pão se forem integrais. Além disso, não ingere comida processada contendo muitos aditivos químicos, como bolos, biscoitos ou batatinhas. “Não aceito ser escrava de dietas; aliás, nunca fiz uma dieta na vida”. Fluvia já fotografou para revistas de diversos países e estrelou centenas de campanhas de moda, nas quais cada curva de seu corpo foi apresentada tão perfeitamente quanto as das modelos magras. O trabalho mais recente – a capa do primeiro calendário nacional das modelos plus size – gerou grande repercussão.

Escrito por Bruka às 17h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário