Il portale che condivide i tuoi ingressi

quarta-feira, 11 de março de 2009

Quando a plástica mais piora do que melhora...








Quando a plástica mais piora do que melhora: a socialite italiana Michaela Romanini entra nessa lista. O tamanho dos seus lábios é assustador e ao invés de deixá-la mais jovem acaba deformando o rosto de uma mulher que tem só 40 anos. (Foto: Divulgação)


Quando a plástica mais piora do que melhora: segundo o tablóide Daily Mail, um site especializado em cirurgia plástica elegeu a socialite Jocelyn Wildenstein a celebridade mais assustadora do mundo. Ela já gastou cerca de US$ 4 milhões em cirurgias estéticas para manter o seu marido, mas conseguiu apenas arruinar a boa aparência que tinha. (Foto: Divulgação)


Quando a plástica mais piora do que melhora: no caso da cantora Rosana, que fez muito sucesso com a música 'Como Uma Deusa', é evidente o número de cirurgias feitas no rosto.(Foto: Divulgação)


Quando a plástica mais piora do que melhora: Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas graças à cirurgia plástica, transformando-se em uma caricatura. Ela aplica tantas injeções de botox para eliminar rugas, que seu rosto perdeu a expressão.(Foto: Divulgação)


Quando a plástica mais piora do que melhora: a mãe do famoso ator Silvester Stallone, Jackie, também é conhecida por suas cirurgias plásticas, que já chegaram a mudar sua fisionomia. Olhando a foto, fica a questão: até onde vale a pena disfarçar as rugas quando se envelhece? (Foto: Divulgação)


Quando a plástica mais piora do que melhora: a atriz Melanie Griffith, casada com o ator Antonio Banderas, exagerou um pouco no aumento dos lábios e danificou um pouco a harmonia que havia nos traços de seu belo rosto, quando era mais jovem.(Foto: Divulgação)


Quando a plástica mais piora do que melhora: a cantora Elza Soares mostra que não tem problema nenhum em fazer quantas plásticas forem necessárias para não deixar aparecer nenhuma ruga. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário