Il portale che condivide i tuoi ingressi

quarta-feira, 11 de março de 2009

Rogério Skylab - O Mundo Tá Sempre Girando



O Mundo Tá Sempre Girando - Rogério Skylab

[Composição: Maurício Pereira / Rogério Skylab]

Às vezes eu fico pensando
Como é que se pode ficar
Parado no meio do mundo
Se o mundo tá sempre a girar.

Por mais que eu fique calado,
Parado no mesmo lugar,
Eu fico girando no mundo
E o mundo comigo a girar.

Meu amor, meu amor, meu amor.

As coisas que eu falo agora
Nem mesmo consigo entender,
Quem sabe um dia eu traduza
O que pra mim foi você.

Os automóveis passando,
As ondas do rádio, a TV,
Um monte de gente falando,
O Homem Bomba !!!

É que o mundo tá sempre girando,
Não é difícil entender,
Quem sabe um dia eu te encontro
No Baixo, no Harley ou talvez

Pulando de um edifício,
Girando em pleno ar.
É que o mundo tá sempre girando
E eu fico girando também,
As coisas que eu falo agora
Eu não consigo entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário