Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 6 de março de 2009

Chegou a hora de se descobrir na cama



Umas são mais ligadas à intimidade e ao amor, outras ao ato sexual. O que será que influencia e estimula uma mulher para o sexo? O nosso signo tem relação direta com todos os nossos desejos e sentimentos.

Se você ficou curiosa, descubra como é a sua relação com o sexo e aproveite para potencializar sua melhor característica. Os homens podem ficar atentos e saber o que elas preferem.

Áries
A ariana é do tipo que só se sente bem quando está amando. Ela adora tomar as rédeas da relação e quem estiver ao seu lado precisa se acostumar com o ciúme e sua agressividade apaixonada. O apetite sexual dessa mulher é selvagem e ela adora dominar na transa, apesar de também gostar que o parceiro dite regras. A nativa de Áries tem muito controle do corpo e sabe aumentar o próprio prazer. Ela sente muito prazer nos lábios, cabelos e rosto.

Touro
A mulher de Touro deixa suas intenções bem claras. Dotada de sensualidade, sempre arruma tempo para o amor. Na cama, se bem seduzida, deixa à mostra a sua personalidade. Ela adora provocações e climas estimulantes. Apesar de ter muita energia sexual, essa mulher é super conservadora. A taurina sente muito prazer em fantasias eróticas.

Gêmeos
Se a geminiana estiver interessada, ela mostrará muita criatividade e energia sexual. Para ela não existem preconceitos nem tabus. Apesar se ter uma aparência desapegada e liberal, dá muito valor aos bilhetes, às flores, vinho, etc. Ela adora inovações na cama, gosta de dominar com muita sensualidade. Para a nativa de Gêmeos, o sexo é uma união do físico com o espiritual. Carícias na barriga e beijos quentes são as preferências.

Câncer
A canceriana é tímida e precisa ser amada com toda intensidade. Se ela tiver esse estímulo irá se transformar numa amante fogosa e insaciável. Seu erotismo é forte e delicado. Adora ganhar presentes e sentir a proteção do parceiro. A nativa de câncer pode deixar toda a timidez de lado se for bem excitada, e se tornar uma amante criativa e disposta a tudo. Toda investida deve ser sutil. Ela sente muito prazer nos seios e gosta de beijos demorados e profundos.

Leão
A leonina só se entrega de verdade se for correspondida no amor. O sexo nunca pode virar uma obrigação, pois para ela, o prazer e a vontade são fundamentais. Prefere ter as rédeas do relacionamento e gosta de carinhos com muita paixão e vontade. A nativa de Leão não é uma amante doce e serena, ela é super autoritária na hora do sexo. Gosta de estímulos no umbigo, no pescoço e nas costas. Na hora do ato sexual não é muito criativa, a imaginação fica por conta do parceiro.

Virgem
A nativa de Virgem adora as preliminares e sabe curtir o prazer por todo o corpo. O lado espiritual também precisa estar em sintonia com o do parceiro para que ela sinta prazer. Ela adora namorar e seus relacionamentos são mais sérios na fase adulta. A entrega só acontece se tiver certeza da correspondência amorosa. A visão do sexo é muito prática, não gosta de jogos de sedução. Ela é muito preocupada com a satisfação do parceiro. Sente muito prazer quando puxam seu cabelo e adoram sussurros ao ouvido.

Libra
A nativa de Libra tem um imenso charme e deixa todos caídos aos seus pés. Ela é completa e adora se cuidar para estar sempre linda. Também é ciumenta e insegura. Adora ganhar presentes e cobra mimos do parceiro. A libriana é sensual, provocante e tem o sexo como sua principal arma. Ela não perde o controle do corpo na transa e faz isso para satisfazer o parceiro. Sente muito prazer nas costas e nas nádegas.

Escorpião
Orgulhosa e intensa, a escorpiana não suporta ser humilhada. Essa nativa não é de demonstrar suas emoções e sentimentos. É poderosa, determinada na conquista e muito ciumenta. O sexo tem que ser feito com muito erotismo e sedução. Quando a escorpiana estiver amando, ela será apaixonada, fogosa e fará de tudo para satisfazer o parceiro. Na hora da transa ela gosta de mesclar suavidade com agressividade. Adora carícias na virilha e nas pernas.

Sagitário
A sagitariana é fogosa, adora ser seduzida e se deixar seduzir. Na hora da conquista ela é uma tigresa. Ela gosta de se sentir muito bem amada e ter certeza da relação para se entregar. As preliminares não são a preferência, ela gosta de ir direto ao assunto. Geralmente, a sagitariana chega ao orgasmo rapidamente e gosta de repetir a dose.

Capricórnio
A nativa de Capricórnio encara o sexo como um complemento do sucesso na vida. As técnicas sexuais são caprichadas, pois ela busca sempre a perfeição. Gosta muito de sentir segurança emocional. Para quebrar sua serenidade, é preciso ser original e propor loucuras na hora do sexo. A capricorniana pode parecer fria, mas tem muita disposição para o sexo. Ela adora prolongar o ato e só descansa quando se sente satisfeita. Prefere carícias nas coxas e nas pernas.

Aquário
A aquariana gosta de homens diferentes. Ela é muito liberal e não encontra barreiras para se soltar na cama. Sempre está disposta a satisfazer todas as vontades do parceiro. É muito fogosa e atraente, mas também se magoa com facilidade. A nativa de Aquário precisa de liberdade e carinho para sentir prazer. O parceiro deve ser criativo, pois ela adora variar de posição e conhecer novas formas para chegar ao orgasmo. Adora beijos e carícias nas pernas.

Peixes
Sempre muito fogosa, a pisciana gosta do sexo quando há entrega total. Adora mostrar suas habilidades e encher o parceiro de carinho. Sempre busca uma vida com paixão e o sexo com muito amor. Ela gosta de atenção e se sente muito mal quando desprezada. A nativa de Peixes tem muitas fantasias e quer sempre colocá-las em prática sem medo e pudor. Apesar de ser romântica, durante o sexo ela não se intimida para buscar o prazer. Para ela, as melhores carícias são as feitas com a língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário