Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 6 de março de 2009

Você acredita em amor à primeira vista?



Existe amor à primeira vista? Alguns acham que isso é besteira e outros que já passaram por situações semelhantes até podem acreditar, mas o que ninguém pode negar é que algo incontrolável e inexplicável se dá quando duas pessoas se envolvem de maneira fácil e rápida.

Essa questão da afinidade e atração forte pode ser desvendada pela sinastria amorosa. Certamente existem diversos fatores na combinação de mapas que influenciam as relações, mas se houver uma conjunção de Vênus com Urano, tenha a certeza de que a relação começa por uma repentina paixão.

Vênus é o planeta do amor e Urano o da liberdade. O encontro desses planetas em uma combinação de mapas significa uma atração forte e repentina. Essa posição favorece o companheirismo. Se você vive um relacionamento de cumplicidade pode ter esse posicionamento.

Mas não pense que isso significa uma relação duradoura. A estabilidade de um relacionamento é caracterizada por outros aspectos planetários. A paixão pode ser repentina e terminar de maneira tão rápida quanto começou. Por isso, se você passou por essa fase de se apaixonar de maneira forte e rápida, aproveite o romance e faça tudo o que for possível para que ele não acabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário