Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Até que é gostosinha!

Gente lendo o Blog Gordinhas Maravilhosas, que eu recomendo a qualquer mulher, pq lá um dia ou outro a gente acaba se sentindo "gordinha" mesmo sem realmente ser, então o blog vale para todas, mas enfim encontrei um texto que realmente valeu a pena copiar e postar aqui, é bom para fazer tanto nós mulheres quanto aos homens que nos cercam pensarem no tipo de elogio que vão nos dar... Leiam com atenção e sensibilidade e depois reflitam sobre o que acontece todos os dias na desvalorização da figura feminina, só pq ela não se encaixa na forma reta que a sociedade impõe e possui umas curvas a mais... é de revoltar!!!

Procurando algumas matérias para o blog , achei esse texto muito legal escrito pela Gô do blog Gordinha da Silva. A gente recomenda!!


Vindo caminhando para o meu serviço hoje, me lembrei de um acontecimento da minha "pré história" que pode valer de alguma coisa para alguém.

Houve uma era em que eu não namorava. Sempre fui "amiga" dos carinhas, mas sempre fiz isso porque gosto mais de ser amiga de homem do que de mulher. Talvez porque eu tenha sempre encontrado mulheres burras e fúteis pelos meus caminhos (excluindo aí minhas amigas, que se tornaram minhas amigas por não serem burras e fúteis).

Pois bem. Nessa era da pré-história houve um cara que disse: "Até que você é gostosinha" e eu, na minha tontice, achei que isso era um elogio. Afinal, era sincero. Eu realmente era gorda (isso antes de eu atingir meu máximo, vejam bem! Tinha aí uns 80 quilos). Acontece que eu me senti lisonjeada, porque sabia que era gorda. Notem, nessa época eu ainda não era a Gordinha da Silva. Eu ainda tinha problemas em me aceitar, e não me amava muito não. Mesmo porque vivia carente por conta da bosta que foi a graduacão.

Mas reparem! Eu me senti lisonjeada com uma merda de um elogio que no fundo foi só um prêmio de consolacão! Teria sido melhor ganhar o prêmio de "Miss Simpatia". Até que é, do tipo, pensando bem, lá no fundo. E gostosinha, do tipo dá pro gasto! E vejam, não foi bonitinha, nem lindinha, nem charmosinha. Foi gostosinha! Ou seja, o cara acha meus peitos e minha bunda até que legais.

Por essas coisas que eu digo que mulher é um bicho idiota. Isso não é elogio de beleza. Eu deveria ter dado um tabefe nas fucas desse ser do outro mundo, e não ter ficado lisonjeada! Mas não....

Bom. Depois de anos, eu fui encontrar com o Lindinho. Mas eu não sabia que ele era O Lindinho. Afinal, ele não tinha uma etiqueta na bunda escrito: Lindinho da Gordinha da Silva. Fui descobrir muito tempo depois essa etiquetinha =P (Taí, boa idéia! Vou falar pra ele fazer uma tatuagem naquela bundinha linda escrito: Lindinho da Gordinha hehehehe)

Mas o Lindinho, em toda sua Lindeza, Já chegou me chamando de Linda. Linda! Assim, cru, puro. Linda. Com a boca cheia. Como quem diz chocolate, com água na boca. LINDA!

Hoje, quando ele me chama de gostosa, ele me chama de GOS-TO-SA e não de gostosinha. Eu olho pra cara dele e vejo escrito: GOS-TO-SA!

E isso, meninas, não é questão de como é o seu corpo. Mas do valor que você se dá. Porque eu aceitei aquele "até que é gostosinha", quando eu merecia um "GOS-TO-SA". Não deveria ter aceitado, mas aceitei. Naquela época meu "prećo" era outro.

Tanto que foi com o meu Lindinho do meu lado que eu cheguei aos 93, foi com ele do meu lado que eu cheguei nos 70. E todos os dias entre o 80 (peso com o qual o conheci), os 93 (meu maximo) e os 70 (meu minimo) ele não deixou de me chamar de LINDA.

Qual elogio você merece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário