Il portale che condivide i tuoi ingressi

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Manual do Homem Mal Resolvido



Haha, o que é o amor? É aquele sexo casual com uma qualquer, seja sua prima ou amiga ou é o desejo de passar a vida ao lado de uma pessoa?
Com minha vasta experiência (puff…) vou explicar porque alguns relacionamentos não dão certo, e se você for um nerd, quando arranjar sua namoradinha virtual vai saber como trata-la, mas enfim, sigamos.

Primeiro, e mais importante, mulher não é sua propriedade, não tente controlar, mandar nem nada. Pelo menos não discaradamente, mania de querer ser sempre o macho-alpha, como o Cândido, ela pensa que é a rainha da cocada preta porque é o batman, mas eu como Robin (trocadilho escroto) tenho mais moral :D. Se você quer algo, seja discreto, carinhoso e jeitoso, sempre dá certo, seu asno.

Segundo, atenção é bom, mas sem ser obsessivo. Sempre é bom ligar, perguntar como tá etc., mas se tu começar com perobagem de ligar toda hora, perguntar sempre aonde tá, com quem tá você vai se dá mal, se você acha que vai ser corno por causa disso, tenho uma novidade pra você, chifre é que nem consorcio um dia você é contemplado, se ela quiser te trair não vai ser uma ligaçãozinha de merda que vai atrapalhar isso. Então aceita teu chifre e bola pra frente. Mas enfim, sempre a leve para sair, de preferência pra um lugar que os dois gostem, seja motel ou lan-house (vai entender esse mundo moderno…).

Seguindo a linha do segundo. Terceiro, infidelidade. Todo mundo se acha machão por ta com mais de uma mulher ao mesmo tempo, não vou mentir, já fiz isso, faz bem ao ego, realmente, até a casa cair e você tomar no cu, acaba ficando sem nenhuma e ainda leva fama de filho da puta, cretino, cachorro e tantos outros adjetivos fofos. A verdade é que trair não leva a nada, porque quando elas desconfiam que voce ta traindo, elas traem também, como já diria o Guru sexualy Jorge Moisés, “… se teu marido é safado, mete o chifre nele ;D…”. Mas pense bem antes de trair alguém, pra voce pode ser besteira, mas se coloque no lugar dela um pouco, não seria nada agradável, nem um pouco. Mas se trair que seja com alguma mulher de outra cidade, de preferência sem orkut hahaha.

Quarto, de preferência que seja um vazio com uma cama. Entenderam a piada né?

Quinto, amigas, puta merda com certeza isso é o que faz a maioria dos relacionamentos acabarem. Porque sempre tem aquela amiga p#$% que não vai com a sua cara e faz de tudo pra te foder (no mal sentido), então voce tem que tomar alguns cuidados com as amigas, tipo, inventam um boato que voce ta em alguma relação homossexual, primeiro negue, segundo jogue na cara algo do tipo “como você pode pensar isso de mim?”, jamais diga que foi a amiga que inventou, por mais que se tenha certeza. Amigas da sua namorada (ficante ou diabo a 4) dando em cima de você? É CILADA, CORRE BINO!! É só pra te testar. Se você for do tipo que não nega fogo, your fail!

Sexto, ignorância, se voce é do tipo de babaca que acredita naquela frase “você pisa que elas gama” tu é muito bitolado, claro que às vezes tem que dá um gelo, mas achar que só dando patada pra alguém gostar de voce é muita ingenuidade, pra não dizer burrice, e se tu acredita nisso, tu é mais babaca que o cara que inventou isso (ele ainda deve ser virgem pedindo strip no msn com algum nick seboso do tipo gato100gata…), mas não precisar ser grudento também, tudo na medida certa. Tipo, o Cândido disse que adora quando o Marco chega em casa e dá flores e bom-bons pra ele, romantismo não morreu, né Cândido? hahahaha

Sétimo, mulher casada ou comprometida, só uma coisa a dizer, melhor coisa que existe, invistam ahahahahaha é fria. :P

Claro, isso não quer dizer que eu nunca cometi erros, quer dizer que eu aprendi com eles e hoje sou alguém tão filha da puta quanto era ontem, mas sou um filho da puta mais romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário