Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

"Papo de homem para mulher"

“Coisa bonita, coisa gostosa... Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?”

Como dizia o rei Roberto Carlos, não precisa ser “seca” para ser gostosa (muito pelo contrário), e essa idéia imposta pela sociedade e pela mídia está perdendo cada vez mais força, pelo menos no gosto masculino...

Cada vez mais, vejo homens que fazem vista grossa para a anorexia das mulheres em geral. É óbvio que aquela chamada “magrinha gostosa” nunca perderá seu charme e espaço no coração dos homens, mas todos nós sabemos que a preferência nacional é o “bumbum” e isto as fofinhas têm de sobra.

Já na própria opinião feminina, há uma espécie de auto-preconceito contra suas próprias celulites, estrias e pneuzinhos adjacentes que as tornam inimigas do espelho. Eu posso falar com certa segurança em relação a isto, já que conheço várias “fofinhas”, namorei outras e acabei ficando “viciado” neste subtipo peculiar do sexo oposto. Até esqueci como era “ficar com uma magrinha”, aliás, não tem diferença nenhuma, a não ser pela quantidade de carne a mais.

O estereótipo de mulher perfeita deveria ser medido pelo conjunto de virtudes que a mulher apresenta e não pelo nível de gordura de seu corpo. Não sou hipócrita para não dizer que tudo em demasia estraga (uma mulher que pesa 120 kg, claro não agradará a ninguém e muito menos a si mesma, do mesmo jeito que uma mulher adulta que pesa 40 kg, sofre de algum tipo de disturbio).

Mulheres, não se envergonhem se sua barriguinha não é sarada, se seu braço é mais grosso do que o do seu namorado ou se você sempre começa um regime e nunca termina. Se você prende a respiração para vestir aquela calça nº 50 ou se fica horas e horas pra lá e pra cá, tentando achar alguma coisa que caiba em você.

Relaxem. Afinal, quem gosta de tábua de passar roupa é dona de casa. Homem gosta mesmo é de uma mulher carinhosa, atenciosa, cheirosa... No fundo, não importa se é loira, morena, mulata, judia ou corintiana (lembrando que sempre existem exceções)... Sejam estas, magrinhas ou fofinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário