Il portale che condivide i tuoi ingressi

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Marido anuncia divórcio pelo Facebook



Qua, 11 Fev - 17h28

Homem muda seu perfil de relacionamento para divorciado sem comunicar a esposa

Por Stella Dauer

Emma Brady, uma organizadora de eventos de 35 anos, começou a receber vários telefonemas de amigos e parentes, que ofereciam consolo e perguntavam a respeito do fim de seu casamento. Sem entender o que estava acontecendo, Emma entrou no Facebook e descobriu que seu marido Neil Brady, de 39 anos, havia mudado seu “tipo de relacionamento” para “Neil Brady terminou seu casamento com Emma Brady”.

“Eu só entrei no Facebook porque minha colegas de trabalho disseram que era divertido”, disse Emma. “O que mais me chateou não foi o fato de Neil ter escrito que seu casamento havia acabado, mas o comentário de uma garota canadense que afirmava que ele estava melhor sem mim”, disse ao site Mail Online .

Facebook é um website de relacionamento social concorrente do Orkut, lançado em 4 de fevereiro de 2004, que possui mais de 60 milhões de usuários ativos.

Ao chegar em casa, Emma questionou Brady sobre o assunto. O marido preferiu não dizer nada, agindo como se nada estivesse acontecendo. Neil declarou ao site momlogic que desconfiava que sua esposa estivesse saindo com outro homem.

De acordo com o site The Inquirer , Neil roubou 580 libras de sua ex-esposa após trancá-la para fora de casa e machucar seu pulso. A justiça condenou Neil a pagar 175 libras pelo acontecimento.

www.geek.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário