Il portale che condivide i tuoi ingressi

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

HOMEM SOLITÁRIO 1

"Sinto vontade de chora + acho q d tanto eu ter sofrido ñ consigo + nem chora de raiva de cansaço de min..... Me sinto tão só + é isso q eu sempre quis fica sozinho + isso ta me perturbando ñ so + aquele garoto de antes bom e q todos elogiavam , acho q ñ tenho + controle sobre min mesmo fasso as coizas sem pensar falo sem pensa ajo sem se eu tenho muito medo de ficar louco esse sempre foi meu maior medo....... Sempre quis ser esse kara + agora q to aki quero voutar p/ quando eu era criança q brincava no quintal q tinha um saco de brinquedos q quando me sentia so por ñ ter irmas espalhavatodos os meus brinquedos tudo para ñ me sentir tão so......"


Um Homem Solitário - Skank

Composição: Samuel Rosa, César Maurício e Chico Amaral

No desterro do coração
Vi um homem só, sob o sol

Que andava a procura da sorte

Na estrada que escolheu.

No deserto do seu olhar

Quantos sonhos vão se esconder

Mas agora ele só se entendia

Com as feras nos covis

E quando a noite vem,
trazendo a solidão, é sua a senha pra seguir.
Tudo que queria então

Era caminhar sob o sol

Esquecer o amargo do dia

E a sorte que sonhou ter

E quando a noite vem, trazendo a solidão, é sua a senha pra seguir.
Andar nas constelações esquecidas

Pensar nos perdidos amores

Tão errantes quanto ele
Sem sinal de redenção
Tudo que queria então

Era caminhar sob o sol

Esquecer o amargo do dia
E a sorte que sonhou ter

E a quando a noite vem,
trazendo a solidão,
É sua senha pra seguir.

Andar nas constelações esquecidas

Pensar nos perdidos amores

Tão errantes quanto ele
Sem sinal de redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário