Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MANUAL DAS MULHERES BEM RESOLVIDAS !!!


SE ELE SE INTERESSOU, ELE LIGA !!! É isso mesmo, não tem desculpas. Não invente desculpas na sua cabeça!

PASSOU UMA SEMANA SEM OUVIR NOTÍCIAS DELE??? é melhor esquecer, parte para outra! Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar!

VOCÊS SAIRAM E ELE NÃO LIGOU MAIS? Foi porque você cedeu? Ou foi porque você não cedeu? na verdade, pouco importa. Sexo é que nem pizza: bom-até-quando-é-ruim.. e/ou tão apetitoso que só o cheiro dá pra ter uma idéia... Ou seja, pare de se atormentar.

HOMENS COMPROMETIDOS::::: DIGA NÃO!!! A relação dele tá em crise, péssima, só falta oficializar o fim??? Ótimo! Se ele quiser continuar infeliz, dane-se! Senão, ele termina de uma vez e depois te procura, combinado? E depois "migalhas é só pra passarinho". NÓS MERECEMOS ELE INTEIRO !!!

Ouviu aquela clássica: "VOCÊ É AREIA DEMAIS PRO MEU CAMINHÃO" Acredite, amiga! É mesmo!!!" e ele tem preguiça de fazer várias voltas... Descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Tereza de Calcutá!

NÃO TENTE... Não dá pra namorar um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração. E PRINCIPALMENTE NÃO TENTE MUDÁ-LO...ELE JÁ CRESCEU E VC NÃO É SUA MÃE!!!

TRAIÇÃO! Não continue com um cara que te traiu (Caso vcs combinaram "fidelidade") a não ser que vc aguenta a onda de ser traída novamente ou vai partir pra aquela de DAR O TROCO... ah!! E olho vivo se ele já foi infiel com outras. A gente sempre acha que com a gente vai ser dferente.... Esqueça!!! Nunca é!!!

E atenção! A "FILA ANDA"
Pior do que nunca achar o homem certo, é viver pra sempre com o homem errado"

E finalmente o lema de mulheres inteligentes:
"O homem que não dá assistência abre a concorrêncencia e perde a preferência "

Nenhum comentário:

Postar um comentário