Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

HOMENS FALANDO: "Nós também gostamos das gordinhas!"



Com esta ditadura do "corpo perfeito", com mulheres magrelas sem bunda e com muito seios siliconados, criou-se a idéia de que uma mulher só pode ser feliz se pesar quinze quilos a menos do que seu corpo suporta!

Volta e meia eu vejo estas "modelos & manequins"(que nunca colocaram os pés em uma passarela) dizendo que se sentem ótimas magras: "Hoje, estou tão feliz por ser magra...".

Meu Deus! Parece que ter umas pelancas para fora da calça é crime capital!

Tem aquelas matérias que aparecem na mídia, mostrando uma garota de quinze anos, com um corpo de Deusa, onde a entrevistadora pergunta o que ela faz para manter a forma. Será que falta inteligência nesta gente? A coisa mais normal é uma garota de quinze anos ter um corpo de adolescente, sem estrias, celulites ou gordurinhas, não é?! E o que a apresentadora com cérebro de minhoca faz é matar as telespectadoras de raiva por não conseguirem duas coisas:

Voltar a ter quinze anos e, o mais frustrante, ter um corpo de quinze anos!

"Mulher para mim tem que ter o rosto gordinho, bem rosado, com aquelas bochechas gorduchinhas! Ela pode até ter o corpo magro, mas se tiver o rosto seco com um monte de ossos aparecendo, não acho legal! Por isso eu costumo namorar com umas mulheres que se parecem com portuguesinhas"
Luciano Alves, 25 anos

As gordinhas são tratadas como doentes, relaxadas e dignas de pena!

Tem muita gente que acha que elas são assexuadas, que nenhum homem tem coragem de ir para a cama com elas, e que só servem para quebrar galho na hora do tesão. Puro engano! Tem MUUUITOS homens que adoram uma gordinha, talvez muito mais do que se pensa! E conheço muitas gordinhas que fazem muito mais sexo que muitas mulheres magras por aí - e o mais importante, elas tem orgasmos, muitos orgasmos!

"Gosto de mulheres que tem conteúdo, que a gente aperta e sente muita carne. Para mim não tem esta de que magreza é sinal de saúde e vitalidade! Apertar uma mulher e só sentir ossos, deixa qualquer um sem tesão".
Kleber, 37 anos

Tem mulher que olha para a outra com tanta raiva por ela ser magra, que parece que a coitada cometeu um pecado imperdoável. Este tipo de mulher acaba se sentindo tão pressionada a ser magra que acha que a outra, de uma forma ou de outra, tirou algo dela!

Também, é só a gente abrir uma revista para ver as matérias que associam a magreza à felicidade, com regimes milagrosos e mulheres que gastam milhares de dólares para se manter magras! Tudo parece tão fácil, não é? Não dá aquela sensação de que gorda é incompetente? Não parece que as magras merecem o céu e as gordas merecem queimar no inferno? As revistas dizem que basta comer papaia com granola e malhar por duas horas para ficar com o corpinho da Adriane Galisteu! Tá bom, me engana que eu gosto!

E o interessante é que estas revistas que se dizem femininas e feministas, em vez de incentivarem as mulheres a usarem mais a mente que o corpo, são as que mais aparecem com matérias escrotas, que fazem com que as mulheres que não tem um corpo perfeito, se sintam como a escória da sociedade!

E aquela estória de que o que importa é o interior de uma mulher, e não seu corpo?
Tem uma revista que se intitula "a revista da mulher moderna"mas deveria se intitular de "a revista da mulher fútil"!

"Mulher magra comigo não rola! Tem que ter curvas, peitos, bunda e coxas bem grossas...Até a xoxótas das gordinhas são mais bonitas. São fofinhas, estofadinhas, diferente das magrelasl.
Lucas, 19 anos

Muitos homens dizem que adoram transar com mulheres mais roliças porque são melhores de cama! Eu já transei com mulheres magras e com fofinhas, e devo admitir que as mais redondinhas são bem assanhadas e ativas na cama. Também é interessante notar que as mais "gostosinhas", aquelas com cinturinha de pilão, bundinha gordinha e coxas grossas, costumam encarar o próprio corpo sem muitos complexos. Mulheres mais fofinhas são assediadas o tempo todo, escutam todo tipo de cantadas, das mais baixas e obscenas até as mais criativas! O dia todo elas escutam que são gostosas e fica mais fácil viver sem se preocupar com uma polegada a mais de quadril!

"Sou tarado por gordinhas de bunda grande! Eu chego a ficar maluco quando não consigo abraçar uma mulher direito, quando fica faltando braço! "
José Luis, 51 anos

Me respondam: se tivessem que escolher entre transar com um homem que só tem osso, com aquele tórax de pardal, e transar com um homem mais fofinho, com uma bundinha para apertar e umas coxas grossas que envolvessem seus corpos, qual escolheriam?Então, por que acham que a gente gosta de magrelas?!? Gente, não existe nada melhor que brincar com uns peitões ou dar beijinhos naquelas bundas arrebitadas que mais parecem monumentos, obras primas! E as mãos? Têm coisa tão boa quanto deixar as mãos passearem pelo corpo de uma mulher cheia de curvas?

"Gosto de mulheres que tem o corpo magro da cintura para cima, mas com quadris grossos e muita carne na parte de baixo! Nem ligo se não tiver seio, desde que tenha aquela bunda enorme e pernas grossas, que vão se afinando até chegar nos calcanhares!"Walter, 32 anos

Um colega meu, que morou muito tempo na Inglaterra, disse que aprendeu a encarar as mulheres de uma forma menos preconceituosas, depois que teve algumas namoradas inglesas. Mesmo sendo filho de pai inglês e mãe holandesa, como brasileiro criado nas praias do Rio de Janeiro, tinha uma cabecinha cheia de preconceitos quanto a aparência que uma mulher deve ter para ser bela! Depois de um tempo pelos lados de Londres, descobriu que a coisa mais rara de se encontrar entre as inglesas, é uma que não tenha o corpo cheio de celulites! Como elas quase nunca freqüentam praias - pois na Inglaterra quando não está chovendo, está fazendo frio - quase não tem estas neuras das brasileiras em relação ao corpo.

Mas, na Italia, terra de latinos e muita gente vaidosa, é quase impossível ver uma mulher que não tenha um monte de encucações com o corpo.

Também pudera, como no Brasil, basta ligar a TV para ver propaganda de cerveja com mulher nua, mulheres de biquínis anunciando achocolatado. Sem contar que os programas de auditório também são recheados por mulheres semi nuas, bunda de fora, dando suas receitas de como ter um corpo sarado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário