Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eles preferem as gordinhas



A velha crença de que os homens somente gostam de mulheres chamadas gostosas, cheias de curvas bem definidas e cinturinha fina está ficando para trás.

Aos poucos mulheres acima do peso ganham a atenção - deles - e também de vários setores como especializadas em roupas tamanho grande.

Muitos homens dizem não se sentirem atraídos pelos corpinhos magérrimos e assumem que preferem mesmo as mais cheinhas.

Miguel Augustinis, 27 anos, design de multimídia, diz: “Nunca namorei nenhuma magrinha, só fiquei. Namoro mesmo com as gordinhas”, que atualmente mantém relacionamento com uma garota que conheceu em um site de relacionamentos.

As gordinhas inspiram abundância e isso pode ser extremamente atraente, deixando as mulheres mais sensuais e femininas. É o que conta Roberto Gil, 28, segurança, do : “As gordinhas tem um "Q" a mais, sabem dar carinho, atenção, são românticas.

Não que as magrinhas são façam isso, porém as gordinhas são muito mais divinas e sabem cativar como um , então elas tomam conta de nós, homens que apreciam as gordinhas”, conta

Superar os preconceitos e se sentir linda e desejada é o que espera todas que estão acima do peso - além de um homem lindo e maravilhoso ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário