Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

UM ADMIRADOR DAS GORDINHAS


  • brazilianfa276
  • Me sinto um tanto ilhado, sempre admirei as mulheres gordinhas, principamente aquelas com peso na casa dos três digitos...
    É inexplicável a atração, ou a sensação que sinto quando estou ao lado de alguma mulher assim.
    É ótimo vc ir a um restaurante e ver uma mulher não se privar de nada, ou nos momentos intimos ver um corpo volumoso junto ao seu o qual você pode descobrir a cada dia mais e mais, enfim..
    Vejo meus amigos, e os mesmos acham um absurdo, um homem se interessar por uma mulher assim, mas assim como existem interessados em mulheres com corpo de modelo, porque não um interessado em uma mulher de verdade?
    Em meus 30 anos sempre tive relacionamentos ótimos com mulheres assim, infelizmente não consegui ainda a minha definitiva... Mas fico feliz de ter encontrado este espaço para dizer mais sobre mim e trocar experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário