Il portale che condivide i tuoi ingressi

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O que eles acham mais sexy?



Em tempos de igualdade entre os sexos, o que os homens querem é uma mulher de atitude, inclusive na . “Tem que rolar uma iniciativa feminina de diferenciar, sabe? Deixar sempre a gente no comando enjoa um pouco.

Não que eu curta ser dominado, mas de vez em quando boas idéias ou algo inesperado é muito ”, opinou Carlos Samico, 22 anos, analista de sistemas.

Robson Sobral, 33 anos, técnico eletrônico concorda que a iniciativa feminina seja excitante: “O que eu acho mais sexy na hora do é a mulher me fazer de escravo. ‘Faz isso, faz aquilo, mais rápido, devagar’, mas, , com toque de sensualidade”, disse ele.

Lugares diferentes, roupas ousadas também estão na lista das preferências masculinas. “Uma bela preta e uma bota de salto alto preta dão um toque sensual”, sugeriu Robson.

“Acho muito bom diversificar o lugar. Pode ser qualquer lugar que ninguém possa ver, ou que veja, mas tenha certeza de que é isso que você está fazendo. Só cama é um saco!”, disse Carlos, que vai mais além na criatividade.

“Para não cair na rotina, é legal usar coisinhas como lubrificante, aquele gelzinho que esquenta tudo, leite condensado, algemas. O que a sua imaginação decidir”, completou.

Mas os homens não pensam apenas na criatividade da mulher. Ter um sentimento especial pela parceira e satisfazê-la na cama também contam como afrodisíacos. “Estar com uma mulher bem desejada por você é o primeiro passo”, falou Robson.

“O que eu acho mais sexy é deixar a minha parceira por completa excitada e realizar todos os nossos desejos até atingirmos o orgasmo”, concluiu Rubens Alves de Oliveira, 33 anos, assistente administrativo financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário