Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Risco de luxo


6 01 2008
imagem1.jpg

As mulheres são fascinadas por delineadores. A busca do traçado indefectível é quase uma obsessão. Algumas mulheres chegam a tatuar o famoso riscado na tentativa de imortalizar para sempre o olhar fatal, que se acredita conseguir com a aplicação do dito cujo. É uma total ingenuidade, já que com o passar dos anos, as pálpebras sofrem mudanças consideráveis com o aparecimento das rugas e a sensível ação da gravidade na musculatura ao redor dos olhos.
Assim, o traçado que era definido e preciso aos 30 anos provavelmente será desbotado, torto e enrugado aos 50. Se você não pode viver sem o delineador, o ideal é dominar a técnica. Não vou mentir dizendo que é fácil, porque não é, já que não existe uma regra que valha p
ara todas, pois cada formação ótica é singular, assim como cada rosto também, se fazendo necessário um delineador diferente para cada mulher.
Só existe um jeito de saber qual é o seu: testando e pesquisando. O segredo é literalmente botar mãos à obra e postar-se diante do espelho horas a fio, experimentando diversas formas diferentes de aplicá-lo nos olhos: com o traçado mais grosso, mais fino, só nos cantos, puxadinho ou até mesmo gatinho. Com esse treinamento, ao mesmo tempo em que você define qual o melhor estilo de delineador para o seu rosto, você perceberá também que esse estudo fez com que você adquirisse um domínio muito maior na técnica, fazendo o riscado com muito mais facilidade se comparada às primeiras tentativas, que provavelmente foram desastrosas.
Existem no mercado diversos tipos de delineadores, líquido, plástico, em canetas, etc, além de cores e texturas que talvez você nem saiba. Portanto, fé em Deus e pé na tábua!

Fonte: Duda Molinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário