Il portale che condivide i tuoi ingressi

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tatuagem no olho

Postado por Bandini + setembro 15th, 2007

bizarre_magazine_5329_5.jpg

Implantes subcutâneos, línguas bifurcadas, alargadores de orelha … as modificações corporais estão ficando cada vez mais bizarras e quando você acha que já viu de tudo, algum maluco vem com uma nova idéia. Estão tatuando o olho.


Pauly Unstoppable, conhecido por suas modificações bizarras e narinas imensas, se juntou a dois amigos, Josh e Shannon Larratt (do bmezine), para botar a idéia em prática.

Shannon disse que eles adotaram um método bem simples para o procedimento. Seus olhos foram mantidos abertos com os dedos, enquanto o pigmento, o mesmo usado em tatuagens normais, era injetado em seu globo ocular.

“Injetamos o pigmento no globo ocular usando uma seringa, o que, até onde eu sei, nunca foi feito antes.”

Embora pareça perigoso, Shannon é categórico em afirmar que não é “A capacidade do olho de se recuperar é incrível, você pode colocar quase qualquer coisa nele. Seu olho é projetado para ser capaz de lidar com contaminantes.”.

Durante a fase de pesquisa Shannon encontrou documentos do século 19 descrevendo procedimentos parecidos usados como cirurgia corretiva para pessoas com baixa visão e como prática cosmética para a mudança da cor do olho.

“É uma das mais antigas formas de tatuagem. Há vários relatos médicos daquela época que atestam que é uma prática mais segura que a da tatuagem tradicional. É uma das razões pelas quais nos sentimos seguros para fazer – se eles podiam fazer isso em 1900 sem nenhum problema, então nós também podemos.”.

bizarre_magazine_5333_12.jpg

bizarre_magazine_5334_12.jpg

bizarre_magazine_5331_12.jpg

bizarre_magazine_5328_12.jpg

bizarre_magazine_5330_12.jpg

bizarre_magazine_5332_5.jpg

Via: Bizarre Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário